Monday, December 27, 2010

PORTUGUÊS - TELECONFERÊNCIA COM ASHTAR EM 14 DE DEZEMBO DE 2010

Teleconferência com Ashtar em 14 de Dezembro de 2010


Canalizado por Susan Leland. © Ashtar on the Road Publications 2004-2010.




...."Agora temos alguns pontos específicos sobre o Rapaz Leaky. Estamos encantados que tanto tenha sido dito, e há tanto apreço em todo o mundo pelo que ele está a fazer. É o Herói nº 1.A sua história é muito interessante e talvez não se surpreendam ao saber que ele tem ligações com outras dimensões. À sua maneira, é um Embaixador de outros reinos. Digamos, muito particularmente, teve alguma distinção como educador na grande Universidade de Arturus. Agora vou por este assunto de uma maneira mais comum, e podeis fazer meditações introspectivas e obter mais, se quiserem. Estamos apenas a dizer isto, para que compreendam que ele, tal como vós, existe noutras dimensões. E podemos dizer que é um enviado especial, da variedade educativa, que está completamente acordado para a sua missão e propósito aqui (na Terra). E claro que isso é o que vós e ele chamam de Wiki-Leaks. Portanto, dêem-lhe um largo aplauso, porque ele está a tornar possível o que estais a esperar que aconteça sobre o tema dos anúncios. Está a conduzir o processo dos pontos ou das ligações ou como lhes chamais, para que todos tenham uma compreensão clara como o cristal do que se passa exactamente por trás das cenas.


“Agora algumas pessoas estão a mergulhar a pé juntos, com todo o seu ser e a absorver, absorver e absorver. Algumas pessoas estão mais na periferia, por assim dizer, não necessitam ler tudo, estão a aprender o sentido geral de todas essas notícias. Não é maravilhoso que Michael Moore se tenha ligado à energia dele e saiba o que ele está a fazer? A propósito, Michael Moore é um ser muito ligado e bastante iluminado. E sim, por vezes podeis pensar que é um pouco sem rodeios, ou seja o que for, mas ele está aqui na mesma missão do Rapaz Leaky, do Presidente Obama, e de outros que temos referido de tempos a tempos. É como fazendo parte da família, uma família ligada numa missão comum. E não está a escusar-se. Sabeis que até certo ponto é desagradável estar numa cela de uma prisão. Mas há uma pequena informação para vós que, espero, aqueça os vossos corações nesta estação Santa. Enviem ao rapaz do Wikileaks, o Rapaz Leaky, energias de amor porque ele está a sintonizar os reinos mais altos enquanto está sentado na sua cela. Está a ter um tempo para si mesmo. E também está a vir a bordo das naves. Sem segredos e sem surpresas. Ele sabe que há documentos e documentos sobre UFO’s nesses WikiLeaks, e sabe o resto da história. E, de qualquer modo, sabe que todos somos Um, e vê-se muito mais como um Irmão de todos nós, que estamos no Planeta, acima e dentro dele. Então imaginem se tivessem uma conversa com ele, viessem a bordo e o encontrassem aqui. Teriam uma conversa deliciosa, se escolhessem isso.




"O que é significativo é que os WikiLeaks estão a cavalgar os ventos de mudança. É nisso que estamos a ir, nos ventos da mudança. Estão a acontecer há algum tempo. Estão literalmente a crescer e isso iniciou a viragem, a viragem do volume realmente começou no dia 12 /10 e vai continuar através da estação festiva. Ou diríamos através deste mês 10. É o décimo segundo mês mas realmente significa 10. Ah, ah! Não sabiam que eu podia falar outras línguas, mas posso. Por isso digo-vos que nos calendários antigos é o mês número 10. Muito bem.

Agora, o que é que isto realmente significa? Como é que se junta tudo isto? Bem isto junta-se, Queridos, por que vós retirastes todas as barreiras e dissestes ‘Muito bem, vamos fazer com que isto seja realizado à velocidade da luz. Enviem-no energias. Enviem-nos pessoas. Enviem-nos líderes.’ E oh, realmente tendes líderes. Imaginem um grande desfile a caminho da Ascensão, estais todos nisso, bem chamemos-lhe a super auto-estrada, podemos? Estamos na super auto estrada convosco, todos a marchar para a Ascensão. Agora está um pouco íngreme, compreendemos isso. Mas vai-se tornar um pouco mais fácil à medida que chegais mais alto. E então escutais todos esses líderes, estão todos necessariamente na linha da frente? Não, sois um grupo em forma de círculo; eles podem estar em qualquer lado. Mas eles trouxeram tochas muito luminosas – todos tendes velas muito brilhantes – mas este Rapaz Leaky é um desses líderes, como também é Obama.




"Obama … bem não queremos dizer que ele é um tipo complicado, porque não é mesmo complicado. O que ele está a fazer é mais a abrir uma porta e a convidar os chapéus negros que restam, mesmo que seja o programa deles, ele está a convidá-los a entrar nessa porta. E eles estão a entrar. Na verdade, isso é maravilhoso. Agora, o que é que está do outro lado da porta? Bem, podeis imaginá-la como uma dessas máquinas fantásticas que eles têm nos aeroportos. Ninguém usa roupas no outro lado da porta e todos são muito, muito transparentes e é isso que está a acontecer. E toda essa postura nos tribunais é simplesmente elaborada para chegar a uma paragem e atrasar. Não serão capazes disso. O Rapaz Leaky está protegido e o seu trabalho vai continuar, mesmo agora. Não haverá nada capaz de travar as revelações. Nada. Porque estamos a vigiar os assuntos. Ah-ha!



"Recordais que temos discutido ocasionalmente Assuntos de Sexo nos nossos programas? Bem, isto é um assunto de Sexo (Sexgate) ao contrário. Estão a tentar imputar algo relativo a assuntos de Sexo ao Rapaz WikiLeaks. Então, muito bem, ele desfrutou algum sexo. Não façam julgamentos sobre isso. E então agora o país que tem um acusador pode ter uma lei que é um pouco estranha ao resto do mundo. Mas isso não interessa porque ele não fez nada de errado. Isto é apenas a montagem de um cenário, e ele faz parte desse cenário. É precisamente isso. E agora issoé transparente para o mundo. Por isso este Sexgate ao contrário está mesmo a funcionar para revelar o que se passa atrás da cena. E então isso será mais credível quando os manipuladores – oh, e há alguns cujos nomes irão causar choque, mas ireis saber isso rapidamente porque estais sintonizados com a Verdade, e sabeis o que ressoa convosco e o que não ressoa – e esses manipuladores irão ser revelados um a um, assim como a maneira como usam os vários métodos, todos eles sob a posição da Sexgate, para corromper e denegrir pessoas de posições elevadas. Não necessitamos de dizer mais nada sobre isto porque está tudo a vir acima.



"Por isso, queremos que compreendam que podeis sintonizar o WikiLeaks sempre que quiserdes. Tenham a certeza absoluta dentro do vosso ser que sois capazes de ocupar a posição do observador, ir em frente e mergulhar. Se achardes que isso vos desencoraja, afastem-se. Ajustem-se ao vosso Eu interior, ao vosso Eu mais elevado, com as vossas flores, com a vossa música, com o que quer que seja que vos faça vibrar nas dimensões mais altas porque com isso, Queridos, é que estais a completar isso.. WikiLeaks é uma ferramenta tal como qualquer coisa que usamos. Bem, o que realmente estais aqui a fazer, e foi isso que Sekhmet esteve a dizer às três mulheres anteriormente, temos uma tarefa adicional que agora deve parecer bastante óbvia e essa tarefa adicional é levar-vos para as vibrações mais altas possíveis e permanecerem lá tanto tempo quanto possam. Não para ficarem tensos mas para literalmente caminhar nas nuvens, ou voar, se desejarem. Para permanecerem em ligação com os outros reinos da Mãe Gaia. Para estarem em sintonização com os reinos elementais. Para estar em sintonização com os golfinhos e as baleias do planeta ou seja o que for que o vosso coração vos leve a estar em ligação com a totalidade do vosso ser. E para estardes harmoniosamente equilibrados, e para depois estarem em ligação com aquilo que chamais o vosso Eu mais elevado, que pensais que está fora do vosso alcance, mas cuja realidade é, que está precisamente aí em cada célula do vosso ser, o vosso Eu divino, o vosso Amor.



"Mas quando chegarem esses anúncios, ou quando se apagar uma lâmpada, talvez um parente ou um amigo vos telefone e diga ?Ah, sabes o que me querias dizer? Bem, estive a ler esse WikiLeaks, e sabes que mais?’ Ahhhh … encontrei-me com eles … estavam a vir por um portal de compreensão e conhecimento. Encontrem-se com eles, abracem-nos e digam-lhes quanto os amais. E como apreciais a coragem deles de vos tirar as vendas e vos acordar. E que estais a caminhar com eles, não em frente deles mas certamente que não caminhais acima deles. Dêem-lhes as vossas boas vindas. E então não tentem inundá-los com tudo o que sabeis. Deixem-nos fazer perguntas e façam sentir-lhes o caminho deles, e ao fazer isso estais a transmiti-lo ao mundo, e para lá do universo. E isso é delicioso, não é?


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


No comments:

Post a Comment



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.